Pular para o conteúdo principal

A Vaca do MSN | Cap. 4

Capítulo 4
  • Aquilo me deixou pasmo. Voltei para casa e fui olhar direito no espelho. Percebia-se que a minha cicatriz na testa tinha formato de um “S”. Fiquei um tanto quanto, apreensivo. Imagine que pagação andar por aí e todo mundo ficar achando que você é um fã desnaturado daquele personagem famoso com fortes tendências homossexuais. Tentei esquecer aquela situação e fui dormir. Sonhei com "ela".
  • Ao acordar de manhã lembrei-me que aquele rosto, dela, não me era estranho. Eu já tinha visto ela uma vez, num parque aquático. É, se fosse numa praia seria bem mais interessante, mas nem por isso me esqueci da perfeição de suas formas. Ela era demais.
  • Fui para escola e contei toda história para meus amigos. Expliquei que o machucado não tinha sido uma briga de facas como eu havia dito. Eles riram de mim, mas eu nem liguei. Descrevi todos os detalhes e o Tedo falou que conhecia ela. Eu não acreditei e mandei ele provar. Ele me passou o msn dela.

*****
Perdeu os outros capítulos? Está por fora da história?


Não perca os próximos capítulos! ;D

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do trabalhador

Mais um sábado mexendo na terra. Minha terapia na pandemia. É bom? É bom porque é na minha casa.  Será que é igual a sensação de um empresário vendo seus empregados trabalhando com afinco? Lembro de quando trabalhava de caixa de supermercado e meu chefe falou um dia que se precisasse trabalhar de empregado iria cobrar caro, não aceitaria ganhar pouco pra trabalhar para alguém. Inspirador. Me motivou a sair de lá. Trabalhe duro, mas não aceite ser explorado. A vida é mais caótica que parece, ao mesmo tempo tudo se encaixa. Busque equilíbrio. Feliz dia do trabalhador.

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

E aí, qual vai ser?

Minha última postagem no 7x8 foi a música O Vencedor - Los Hermanos. Em 2012. Depois disso fiquei mais um tempo em outro blog, mais pessoal, porque tinha vergonha deste. Por isso quase apaguei tudo aqui, sorte que não. Aqui tenho um pouco dos requícios da minha alma de adolescente que tenho orgulho e saudade.  A verdade é que nunca gostei de Los Hermanos.  Forçava para parecer alguém... que gosta de Los Hermanos. Isso nem faz sentido, mas tudo bem, são coisas da juventude. Eu tinha 22 anos e não estava ainda no emprego que estou até hoje. Daqui um mês completam 9 anos. A vida passou e eu sou mais feliz que antes. Não posso reclamar, sou muito mais grato agora. Maturidade talvez.  Acabei de instalar o blogger no celular, gostaria de escrever mais. Porém, talvez o próximo post saia daqui a 10 anos. Nunca se sabe.