Pular para o conteúdo principal

A Vaca do MSN | Cap. 4

Capítulo 4
  • Aquilo me deixou pasmo. Voltei para casa e fui olhar direito no espelho. Percebia-se que a minha cicatriz na testa tinha formato de um “S”. Fiquei um tanto quanto, apreensivo. Imagine que pagação andar por aí e todo mundo ficar achando que você é um fã desnaturado daquele personagem famoso com fortes tendências homossexuais. Tentei esquecer aquela situação e fui dormir. Sonhei com "ela".
  • Ao acordar de manhã lembrei-me que aquele rosto, dela, não me era estranho. Eu já tinha visto ela uma vez, num parque aquático. É, se fosse numa praia seria bem mais interessante, mas nem por isso me esqueci da perfeição de suas formas. Ela era demais.
  • Fui para escola e contei toda história para meus amigos. Expliquei que o machucado não tinha sido uma briga de facas como eu havia dito. Eles riram de mim, mas eu nem liguei. Descrevi todos os detalhes e o Tedo falou que conhecia ela. Eu não acreditei e mandei ele provar. Ele me passou o msn dela.

*****
Perdeu os outros capítulos? Está por fora da história?


Não perca os próximos capítulos! ;D

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)