Pular para o conteúdo principal

A Vaca do MSN | Cap. 3

Continuei olhando para trás e...



Capítulo 3
  • Maldito poste. Sorte que ela já estava longe e não viu nada. Continuei caminhando meio tonto pela rua, tentando se manter em pé. Olhei para trás e não vi mais nada, ela tinha dobrado a esquina. Cheguei em casa, fui para frente do espelho e vi o resultado: uma ampla marca em minha testa, devido ao poste. Parecia que uma adaga tinha rasgado a minha face... Ao me lembrar de "adaga", não sei porque, me deu uma vontade de dar um pulo ao Bar do Zé... Bem, mas isso não vem ao caso, eu acho. O negócio é que apareceu um arranhão, um tanto quanto... estranho. Fui tomar banho.
  • No outro dia cedo, cheguei na escola e fui conversar com meus colegas. Eles me olharam de um jeito diferente. Tedo, um grande amigo meu comentou:
  • Cara, o que este S está fazendo na sua testa?!
  • What? S?
[...]

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)