Pular para o conteúdo principal

Serviço de Atendimento ao Leitor | 1º




KKKKKKKKKKKKk dança gaucha q coisa de gay...
Vai usa botinha de couro eh?
kkkkkkkkkkk
Gaucho e tudo viado...
Fala serio viu vira homem vei...
Anonymous | 11.10.06 - 8:38 am | #


Vamos por partes:

KKKKKKKKKKKKk
Hehe.

dança gaucha q coisa de gay...
Meu caro Anonymous, respeito seu ponto de vista. Contudo, gostaria de expor a minha opinião referente à esse caso. Analise o meu conceito de heterossexualidade: chegar na mina, dançar juntinho e trocar uma idéia são atitudes sadias para um homem. Você não acha? Ou prefere ir à um show qualquer e ficar se esfregando com outros machos?

Vai usa botinha de couro eh?
Não. E se usasse, qual o problema manézão?

kkkkkkkkkkk
He.

Gaucho e tudo viado...
Sou catarinense.

Fala serio viu vira homem vei...
Senti um tom meio agressivo nesta sua afirmação. O que é isso? Cadê os kkkkkkkkkkk véio? Pô, desculpa aí se em algum momento eu te feri por dentro, não foi a minha intenção, é que eu sou meio cabeçudo mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)