Pular para o conteúdo principal

Oportunidade

A 7x8 Corporation está convocando você, leitor assíduo, fiel e inteligente, que acompanha o trabalho deste blog, para... postar aqui!



É isso mesmo. Devido à diversas mudanças na minha vida real, tanto na profissional como na amorosa, estarei menos conectado ao mundo virtual. Aqui na minha empresa, por exemplo, a situação está fodástica. Tem dias que eu tenho certeza que serei promovido, mas até então nada. Estou trabalhando demais, às vezes tenho a sensação de que só eu faço alguma coisa nesta firma. O Brasil é assim, fazer o quê? Deixa o homem o trabalhar.

E como na escola a safra de notas altas já acabou faz tempo, tenho que estudar. Mas lá no colégio, apesar destes pequenos detalhes, é uma maravilha. Sabe, eu adoro a escola. E aproveitando o parágrafo, confesso-lhes que estou elaborando a minha vingança para com a desgraçada, vocês sabem quem.

Mas não chorem ainda, eu coninuarei postando, até porquê "A Vaca do MSN" tem que terminar, não é mesmo?

Então é isso, caso você queira fazer parte do blog 7x8, entre em contato comigo pelo e-mail:

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)