Pular para o conteúdo principal

Este Blog foi ROUBADO!

Bem. Olá pessoas.

Meu nome é William.
E eu sou um hacker e eu roubei o 7x8!

bwahauhauhuahuauahauhauhauhauh!

Bem, na verdade, é mentira.
Meu nome é William.
Tenho 21 anos.
Moro em Balneário Camboriú (SC).
Faço faculdade de jornalismo.
E estágio em um jornal.

E, eu agora sou sócio do Irineu, em uma jogada milionária com e semanas de negociação.
(tá, mentira, foi de graça e em dois dias).

Bem, então é isso.
Se você ver coisas esquisitas por este blog a fora.
A responsabilidade é toda minha.
Mas a culpa é sempre do Irineu.

Até logo!

o/

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)