Pular para o conteúdo principal

7x8 Música | The Pussycat Dolls




The Pussycat Dolls é uma banda formada por seis elementos femininos: Nicole, Ashley, Kimberly, Jessica, Melody e Carmit, sendo Nicole a líder do grupo. Estas seis cantoras, antes de iniciarem a sua carreira, eram dançarinas e, por isso, este grupo, criado há cerca de 15 anos, começou apenas por ser de dança. Recentemente começaram a cantar, tendo imediatamente um grande sucesso a nível Mundial. Participaram também no filme "As Panteras".

Com o seu CD de estréia, PCD, lançado pela A&M Records no dia 13 de setembro de 2005 (conduzido pelo íncrivel e massante single #1 "Don't Cha", um dueto com o Busta Rhymes e produzido pelo Cee-Lo), as meninas do Pussycat Dolls vão além de serem extraordinariamente bonitas. Com tremendas vozes, e depois de terem trabalhado com os maiores compositores e produtores hoje em dia (incluíndo Will. I. Am do Black Eyed Peas, Timbaland, Rich Harrison, Sean Garrett e Ron Fair), as Pussycat Dolls estão prontas para carimbar a sua marca e atitude na música.


Site Oficial
Fórum PCD Brasil
Wikipedia

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

E aí, qual vai ser?

Minha última postagem no 7x8 foi a música O Vencedor - Los Hermanos. Em 2012. Depois disso fiquei mais um tempo em outro blog, mais pessoal, porque tinha vergonha deste. Por isso quase apaguei tudo aqui, sorte que não. Aqui tenho um pouco dos requícios da minha alma de adolescente que tenho orgulho e saudade.  A verdade é que nunca gostei de Los Hermanos.  Forçava para parecer alguém... que gosta de Los Hermanos. Isso nem faz sentido, mas tudo bem, são coisas da juventude. Eu tinha 22 anos e não estava ainda no emprego que estou até hoje. Daqui um mês completam 9 anos. A vida passou e eu sou mais feliz que antes. Não posso reclamar, sou muito mais grato agora. Maturidade talvez.  Acabei de instalar o blogger no celular, gostaria de escrever mais. Porém, talvez o próximo post saia daqui a 10 anos. Nunca se sabe.

Dia do trabalhador

Mais um sábado mexendo na terra. Minha terapia na pandemia. É bom? É bom porque é na minha casa.  Será que é igual a sensação de um empresário vendo seus empregados trabalhando com afinco? Lembro de quando trabalhava de caixa de supermercado e meu chefe falou um dia que se precisasse trabalhar de empregado iria cobrar caro, não aceitaria ganhar pouco pra trabalhar para alguém. Inspirador. Me motivou a sair de lá. Trabalhe duro, mas não aceite ser explorado. A vida é mais caótica que parece, ao mesmo tempo tudo se encaixa. Busque equilíbrio. Feliz dia do trabalhador.