Pular para o conteúdo principal

A Vaca do MSN | Cap. 1

Capítulo 1

  • Essa história começa há algum tempo atrás. Pra ser mais exato, quase dois anos. Foi naquela época que eu tive meus primeiros contatos com a internet e todas as suas inutilidades, que vocês devem conhecer. Antes disso eu já tinha um computador, meu primeiro computador... Ah, bons tempos aqueles. Jogava “Copas” e ganhava todas. De olhos fechados. Paciência então, pfff. Só Campo Minado que era hard demais pra mim. Outro tipo de diversão era fazer papéis de parede no Paint e deixar o cursor colorido. Sem esquecer, é claro, dos sons do sistema e das proteções de tela. Cara, aquele encanamento 3D é demais. Eu rezava toda noite agradecendo à Deus por ter colocado Bill Gates no meio de nós. Epa, de nós não, no meio dos americanos. Pouco tempo depois veio a internet para atormentar, ou não, a minha vida.
  • Paralelamente há estes acontecimentos, ela vivia sua vida fácil e despreocupada. Era uma garota como as outras, porém, aos meus olhos ela tinha um algo a mais, que ainda hoje não sei o que é... E num belo dia, encontrava-me eu caminhando tranquilamente pelas ruas estreitas de Campo Alegre, quando de repente eu vejo, de vermelho >> continua...

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

E aí, qual vai ser?

Minha última postagem no 7x8 foi a música O Vencedor - Los Hermanos. Em 2012. Depois disso fiquei mais um tempo em outro blog, mais pessoal, porque tinha vergonha deste. Por isso quase apaguei tudo aqui, sorte que não. Aqui tenho um pouco dos requícios da minha alma de adolescente que tenho orgulho e saudade.  A verdade é que nunca gostei de Los Hermanos.  Forçava para parecer alguém... que gosta de Los Hermanos. Isso nem faz sentido, mas tudo bem, são coisas da juventude. Eu tinha 22 anos e não estava ainda no emprego que estou até hoje. Daqui um mês completam 9 anos. A vida passou e eu sou mais feliz que antes. Não posso reclamar, sou muito mais grato agora. Maturidade talvez.  Acabei de instalar o blogger no celular, gostaria de escrever mais. Porém, talvez o próximo post saia daqui a 10 anos. Nunca se sabe.

Dia do trabalhador

Mais um sábado mexendo na terra. Minha terapia na pandemia. É bom? É bom porque é na minha casa.  Será que é igual a sensação de um empresário vendo seus empregados trabalhando com afinco? Lembro de quando trabalhava de caixa de supermercado e meu chefe falou um dia que se precisasse trabalhar de empregado iria cobrar caro, não aceitaria ganhar pouco pra trabalhar para alguém. Inspirador. Me motivou a sair de lá. Trabalhe duro, mas não aceite ser explorado. A vida é mais caótica que parece, ao mesmo tempo tudo se encaixa. Busque equilíbrio. Feliz dia do trabalhador.