Pular para o conteúdo principal

Dentista bom é dentista morto.

Quarta-feira dia 27, eu fui ao Dr. Eron, dentista aqui da minha cidade. Mas não pense você que eu sou um cara que menospreza a saúde bucal, era apenas uma manutenção no material. Sabe né, depois de uns anos é bom dar uma revisada na bagaça, tirar o pó. Entretanto, não imaginava eu, as péssimas notícias que estariam por vir...

Pois bem, lá fui eu. Pra começar vocês devem saber que o consultório odontológico fica a 18 km daqui. Campo Alegre né, Campo Alegre... A consulta estava marcada para as 3 da tarde e como eu estou me tornando um cara cada dia mais pontual cheguei lá as 2 e meia. Estando lá, tive que esperar, naturalmente, para ser atendido. Ao meu lado tinha duas pilhas de revistas: uma era apenas de edições da Nova e a outra da Fullpower, sobre tunning. A qual eu escolhi? É claro que a Nova.

Ás 3:15, terminando de ler uma reportagem de “como parecer mais sensual para o meu marido”, fui chamado. Cheguei lá e o cara depois de dar uma olhada de uns 3 segundos em mim, o que gerou uma certa angústia de minha parte, veio com um papo esquisito, tentando parecer mais adolescente, talvez para ganhar a minha simpatia, eu acho.

- E aí, véioo! Belezaa, mano?

Pó, qualé a do cara. Eu nem conheço o sujeito, então ele não é meu mano. Sem falar que mano meu não usa aquele tipo de vestido branco. Mas como eu sou uma pessoa calma, sabia que era melhor não criar um clima tenso entre nós dois, e afinal, ele só queria ganhar a minha simpatia. Ignorei e adentrei no recinto.

- Mas, o que te manda aqui mesmo? Ele perguntou.
- Pois olha, eu...
- Hahahaha!! Não escovou os dentes, né? Porcão!!

A ira fez meu sangue ferver. Se eu não fosse palmeirense dava uns tapas no infeliz. Após isso ele foi analisar meu estado dentário.

- Abre bem a boca.
-...
- Hm, você não tem nenhuma cárie, bicho.
- Hsdfad!
- Bem, mas tão meio feinhos estes seus dentes. Tsc, tsc...
- Wausdh?
- Eu vou fazer uma limpeza bucal.
- Ohasijajsa?? Ohsaks...

Depois da limpeza, que tirou uma boa quantidade de sangue da minha boca, veio a punhalada final.

- Você vai precisar usar aparelho.
- JAsjçkdksndknka!!
- Já pode fechar a boca, porcão!
- Caralho. Sério?
- É, espero você aqui novamente.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

7x8 Música | Black Eyed Peas

Alguém me leva no show em Floripa , dia 4 de novembro?! Tudo começou, em Los Angeles no ano de 1989,quando Will.i.am e Apl.de.Ap se conheceram na adolescência e fundaram um grupo de dança break, o Tribal Nation. Depois de um certo tempo, decidiram parar de apenas dançar e começar a cantar. Daí nasceu o Atban Klann, com o qual Will e Apl assinaram um contrato com a Ruthless Records, com o selo do rapper Eazy E. Só que, ofuscados pelo gangdsta rap, uma cultura que se expandia muito naquela época. Eles gravaram um CD que nunca foi lançado e qualquer chance de sucesso na Ruthless se esvanesceu quando Eazy-E morreu de AIDS, em 1995. Will e Apl repensaram tudo e fundaram o Black Eyed Peas, agora com o amigo de festas e companheiro, o mc e dançarino Taboo. Três anos depois, o grupo de hip-hop acresentou a backing vocal Kim Hill e lançou seu primeiro álbum, Behind the Front(1998), que teve perticipação da cantora Macy Gray. O sucesso do BEP não ía além do mundinho hip-hop de Los Angeles, até q