Pular para o conteúdo principal

Dentista bom é dentista morto.

Quarta-feira dia 27, eu fui ao Dr. Eron, dentista aqui da minha cidade. Mas não pense você que eu sou um cara que menospreza a saúde bucal, era apenas uma manutenção no material. Sabe né, depois de uns anos é bom dar uma revisada na bagaça, tirar o pó. Entretanto, não imaginava eu, as péssimas notícias que estariam por vir...

Pois bem, lá fui eu. Pra começar vocês devem saber que o consultório odontológico fica a 18 km daqui. Campo Alegre né, Campo Alegre... A consulta estava marcada para as 3 da tarde e como eu estou me tornando um cara cada dia mais pontual cheguei lá as 2 e meia. Estando lá, tive que esperar, naturalmente, para ser atendido. Ao meu lado tinha duas pilhas de revistas: uma era apenas de edições da Nova e a outra da Fullpower, sobre tunning. A qual eu escolhi? É claro que a Nova.

Ás 3:15, terminando de ler uma reportagem de “como parecer mais sensual para o meu marido”, fui chamado. Cheguei lá e o cara depois de dar uma olhada de uns 3 segundos em mim, o que gerou uma certa angústia de minha parte, veio com um papo esquisito, tentando parecer mais adolescente, talvez para ganhar a minha simpatia, eu acho.

- E aí, véioo! Belezaa, mano?

Pó, qualé a do cara. Eu nem conheço o sujeito, então ele não é meu mano. Sem falar que mano meu não usa aquele tipo de vestido branco. Mas como eu sou uma pessoa calma, sabia que era melhor não criar um clima tenso entre nós dois, e afinal, ele só queria ganhar a minha simpatia. Ignorei e adentrei no recinto.

- Mas, o que te manda aqui mesmo? Ele perguntou.
- Pois olha, eu...
- Hahahaha!! Não escovou os dentes, né? Porcão!!

A ira fez meu sangue ferver. Se eu não fosse palmeirense dava uns tapas no infeliz. Após isso ele foi analisar meu estado dentário.

- Abre bem a boca.
-...
- Hm, você não tem nenhuma cárie, bicho.
- Hsdfad!
- Bem, mas tão meio feinhos estes seus dentes. Tsc, tsc...
- Wausdh?
- Eu vou fazer uma limpeza bucal.
- Ohasijajsa?? Ohsaks...

Depois da limpeza, que tirou uma boa quantidade de sangue da minha boca, veio a punhalada final.

- Você vai precisar usar aparelho.
- JAsjçkdksndknka!!
- Já pode fechar a boca, porcão!
- Caralho. Sério?
- É, espero você aqui novamente.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

E aí, qual vai ser?

Minha última postagem no 7x8 foi a música O Vencedor - Los Hermanos. Em 2012. Depois disso fiquei mais um tempo em outro blog, mais pessoal, porque tinha vergonha deste. Por isso quase apaguei tudo aqui, sorte que não. Aqui tenho um pouco dos requícios da minha alma de adolescente que tenho orgulho e saudade.  A verdade é que nunca gostei de Los Hermanos.  Forçava para parecer alguém... que gosta de Los Hermanos. Isso nem faz sentido, mas tudo bem, são coisas da juventude. Eu tinha 22 anos e não estava ainda no emprego que estou até hoje. Daqui um mês completam 9 anos. A vida passou e eu sou mais feliz que antes. Não posso reclamar, sou muito mais grato agora. Maturidade talvez.  Acabei de instalar o blogger no celular, gostaria de escrever mais. Porém, talvez o próximo post saia daqui a 10 anos. Nunca se sabe.

Dia do trabalhador

Mais um sábado mexendo na terra. Minha terapia na pandemia. É bom? É bom porque é na minha casa.  Será que é igual a sensação de um empresário vendo seus empregados trabalhando com afinco? Lembro de quando trabalhava de caixa de supermercado e meu chefe falou um dia que se precisasse trabalhar de empregado iria cobrar caro, não aceitaria ganhar pouco pra trabalhar para alguém. Inspirador. Me motivou a sair de lá. Trabalhe duro, mas não aceite ser explorado. A vida é mais caótica que parece, ao mesmo tempo tudo se encaixa. Busque equilíbrio. Feliz dia do trabalhador.