Pular para o conteúdo principal

Você NÃO Consegue 10

Você NÃO Consegue 10

Teste bem... esquisito, que te analisa tendo como base a sequëncia de cores que você clicou. É meio gay, mas vale a pena dar uma conferida.


Clique na imagem para fazer o teste.


Júnior


Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Anseia por ternura e por uma sensibilidade as quais possa unir-se. Sensível a qualquer coisa estética e de bom gosto.

Opõe-se desafiadoramente a qualquer tipo de restrição ou oposição. Apega-se obstinamente as suas próprias convicções, na crença de que isto prova sua independência e autodeterminação.

Suas preferências reais:
É ativo, desenvolto e inquieto. Sente-se frustrado pela lentidão com que os acontecimentos desejados se desenrolam. Isto leva a irritabilidade, volubilidade e falta de persistência, quando busca determinado objetivo.

Está tendo dificuldade em enfrentar as exigências que lhe são impostas. Acha que é grande o esforço necessário e deseja aliviar a situação.

Sua situação real:
Egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade, o que o deixa bastante isolado em suas ligações.

Quer ampliar seus campos de atividade e insiste em que suas esperanças e idéias são realistas. Está angustiado pelo medo de que possam impedi-lo de fazer o que quer; precisa de condições calmas e de tranqüila reafirmação, para recuperar a confiança em si.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Supressão das necessidade físicas e nervosas do corpo. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Tem necessidade insatisfeita de aliar-se com aqueles cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e de sobressair acima do vulgo. O controle dos instintos sensuais restringe sua capacidade de entregar, mas o isolamento resultante leva ao impulso para integrar-se e permitir a ligação com outra pessoa. Isso o perturba, já que tais instintos são considerados fraquezas para ser superadas; reconhece que somente pelo continuo autocontrole é que pode esperar manter sua atitude de superioridade individual. Quer ser amado ou admirado, apenas pelo que é; precisa de atenção, de aprovação e da estima geral. Em suma: Exige que o reconheçam como individuo excepcional.

Interpretação fisiológica: Suscetibilidade pronunciada a estímulos externos. Interpretação psicológica: Quer superar a sensação de vazio e transpor a lacuna que sente que o separa dos outros. Está ansioso por experimentar a vida em todos os seus aspectos, explorar todas as suas possibilidades e vivê-la na sua plenitude. Portanto, resente-se de qualquer restrições ou limitação que lhe seja imposta, e insiste em ser livre e desimpedido. Em suma: Auto determinismo vigilante.

Seu problema real:
Não deseja envolver-se em diferenças de opinião, litígios ou discussão, preferindo que o deixem em paz.

A necessidade de estima - de uma oportunidade para desempenhar algum papel importante e adquirir renome - tornou-se imperiosa. Reage insistindo em ser o centro de atenção e se recusa a desempenhar papel impessoal ou secundário.


Puta merda, nada a ver o resultado. Desde quando eu tenho suscetibilidade pronunciada a estímulos externos?

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

7x8 Música | Black Eyed Peas

Alguém me leva no show em Floripa , dia 4 de novembro?! Tudo começou, em Los Angeles no ano de 1989,quando Will.i.am e Apl.de.Ap se conheceram na adolescência e fundaram um grupo de dança break, o Tribal Nation. Depois de um certo tempo, decidiram parar de apenas dançar e começar a cantar. Daí nasceu o Atban Klann, com o qual Will e Apl assinaram um contrato com a Ruthless Records, com o selo do rapper Eazy E. Só que, ofuscados pelo gangdsta rap, uma cultura que se expandia muito naquela época. Eles gravaram um CD que nunca foi lançado e qualquer chance de sucesso na Ruthless se esvanesceu quando Eazy-E morreu de AIDS, em 1995. Will e Apl repensaram tudo e fundaram o Black Eyed Peas, agora com o amigo de festas e companheiro, o mc e dançarino Taboo. Três anos depois, o grupo de hip-hop acresentou a backing vocal Kim Hill e lançou seu primeiro álbum, Behind the Front(1998), que teve perticipação da cantora Macy Gray. O sucesso do BEP não ía além do mundinho hip-hop de Los Angeles, até q