Pular para o conteúdo principal

Eu preciso de férias.



Stress de final de ano. Eu acho que é isso, estou cada dia pior. Também tem as recentes mudanças e tudo mais... Bem, eu sei que vocês não gostam muito de posts pessoais de um cara que não tem muito o que escrever, mas, eu preciso contar as novidades.

Fui ao oftalmologista.
Não tenho nada. O que ocorre é que há mais de 2 anos atrás eu sofria (muito, snif) de dor de cabeça. Por ocasião disso, fui consultar-me com um médico e o mesmo disse que estaria me encaminhando para um exame de vista, saca? Pois é. O Corinthians foi campeão, o Brasil perdeu a Copa e o Lula foi reeleito. Depois de todas essas desgraças eu fui chamado. Serviço público de saúde no Brasil nota 10.

Fui ao show do Sérgio Reis, sábado, em São Bento do Sul.
Perdi dez reais. Mas em compensação tenho Trash-Songs para pelo menos uns 10 anos.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)