Pular para o conteúdo principal

Patriotismo forçado é foda.


Esse é o cara.



Ontem ocorreu algo desumano aqui em Campo Alegre. Culpa de quem? Do maldito feriado. Creio que não só aqui, mas em muitas cidades, que infelizmente ainda padecem com a ditadura dos mais fortes. Tudo para aparecer num jornalzinho de quinta, como um município organizado, disciplinado e autoritário. E eu fiz parte deste circo. Como um perfeito palhaço.

Os estudantes foram obrigados a se humilhar perante os seus semelhantes, em um desfile sutil de amor à pátria. Pra quem assistia era uma maravilha, pois pimenta no rabo dos outros é consolo. Porque é muito bonito ver os pobres alunos de camiseta curta desfilando sob temperatura polar e com fortes rajadas de vento. Gélidos.

Sem esquecer que este 7 de setembro marca a mais chula independência de um país, em toda história.

Eu encontro-me muito decepcionado com a minha pessoa, uma vez que fiz algo que o meu espírito de jovem rebelde, revoltado e revolucionário não gostou. Tudo por um mísero ponto em geografia. O que meus netos dirão de mim?

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)