Pular para o conteúdo principal

Fale Comigo

Para entrar em contato é muito fácil, não tem burocracia. Sem esquecer que eu sou super simpático, humilde, inteligente, modesto...

orkut - Mande um scrap pra mim! E se quiser me adicionar é só deixar um recado dizendo o quão importante foi o 7x8 para a sua vida, eu aceito na hora.

e-mail - Críticas, sugestões, comentários e matérias para o blog são bem vindos(as).

msn (alcap0n3jr@hotmail.com) - Se você é um cara letrado e que gosta de discutir as coisas boas da vida, pode add. Ou se você é uma garota que esteja interessada em novas aventuras e tenha uma webcam, add também.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)