Pular para o conteúdo principal

Cadê a minha atitude?

Tem uma garota lá na minha escola que gosta de mim, e eu também gosto dela. Parece que fomos feitos um para o outro. Ela é super inteligente e decidida e eu um cara bem indeciso e que não sabe bem ao certo o que quer da vida. Ela senta lá na frente da sala e eu, lá atrás. Ela responde todas perguntas dos professores enquanto que eu, não respondo nada. Ela é educada e certinha e eu... nem tanto. Ela e eu, eu e ela... tudo a ver.
Pois bem, descobri hoje que ela me ama! E agora, o que eu faço?! Cadê a atitude do garoto revoltado e revolucionário, meu Deus!

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)