Pular para o conteúdo principal

Divulgação

Eu não vou implorar pra você divulgar o meu blog. Mas leia, pense, raciocine, reflita...

1. O que eu ganho divulgando este blog?
A minha amizade, confiança, carinho e atenção. Sem falar no toque intelectual que o banner vai deixar na sua página.


2. O que eu perco divulgando este blog?
Bem, como todos banners são em formato .gif, estático, e nenhum tem mais de 3kb, você não perde praticamente nada, além de um pequeno espaço no seu blog.


3. Legal, mas eu só divulgo este blog se você divulgar o meu. Caso contrário não tem negócio. O que me diz?
Eu sabia que uma hora ou outra essa pergunta seria feita, maldito mundo capitalista. Leia isso e depois entre em contato comigo.



120x50


7x8!





120x60

7x8!




138x50

7x8!




150x50

7x8!




468x60

7x8!


Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)