Pular para o conteúdo principal

6 Curiosidades sobre EU, por MIM mesmo.

1. Eu não gosto dessas correntes e odeio me descrever. Entretanto, como foi um irmão do 7x8, o Chaos que me indicou, eu abri essa excessão.

2. Eu destruo a coerência das palavras em minhas ações. Tipo, há alguns anos atrás eu era super estudioso, dedicado e bondoso, e até então era impossível mudar aquele meu jeito. Eu mudei. Agora vejo que desta vez é irreversível, mas vou conseguir voltar ao meu estado inicial com certeza, certamente que sim. Talvez.

3. Mudo de opinião facilmente. Sabe, até que é legalzinho me descrever.

4. Sou racista, preconceituoso e discriminante. Também pudera, quem suporta argentino convencido, corintiano metido e blogueiro egocêntrico?

5. Sou um blogueiro macho, não tenho medo de insetos e seres insignificantes. Sem ofensas.

6. Sou indescritível. Há!


Um abraço pro Reges que me indicou também, valeu irmão!

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)