Pular para o conteúdo principal

7x8 Trash Songs | Foto 3x4

7x8 Trash Songs. Músicas pra ouvir, rir ou chorar.

Estreando hoje, esta nova série deste blog cultural vai apresentar o que há de mais exótico na música brasileira. Pra começar, uma música que é um sucesso aqui no sul, nos botecos de cada esquina.




San Marino
Foto 3x4



Um copo de cerveja
debruçado sobre a mesa
o copo era a minha companhia
garçom desce mais uma
num porre de espuma
eu vou beber até raiar o dia!

Desculpe meu amigo
se estou embriagado
mas foi aqui que tudo começou
aqui a conheci
nesta mesa a perdi
e hoje choro a falta deste amor!

Eu vou pagar a conta
a conta da tristeza
e nisso cai na mesa o seu retrato
veja amigo este rosto
é a razão do meu desgosto
é a moça dessa foto 3x4!

...

Sofra +:

Baixe aqui a música!

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)