Pular para o conteúdo principal

A Vaca do MSN | Cap. 5


Capítulo 5

  • Olhei, incrédulo, para o papel rabiscado por ele.
- Pára. É falso.
- Qualé Irineu. Tá duvidando do seu amigo, seu bróder?
- Não... Poxa, valeu! E vamos tomar uma cerva por minha conta, ali no Bar do Juca.
- Pô, não dá. A primeira aula é espanhol. Sabe né, os exames estão aí.
- Hm. Fica pra próxima então.

[...]
  • Cheguei em casa e fui direto para o pc. Liguei-o e tirei do bolso o papel amassado. Abri o messenger. Pude perceber vários dos meus 247 contatos ficando ausentes, offlines, ocupados... Que coisa, não? Bem, mas isso não vem ao caso. Eu estava pronto para clicar no “Adicionar Contato” quando, de repente, apareceu uma janelinha. Alguém tinha me adicionado! Olhei e qual foi a minha surpresa ao perceber que tinha sido ele que me adicionara. Tive uma sensação parecida com aquela da primeira vez na montanha russa. Sem os gritos, mas com a mesma intensidade. A seta aproximou-se lentamente em direção ao sim, ao que num golpe sutil, cliquei.

*****

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)