Pular para o conteúdo principal

Agora é só festa!

Esse provavelmente será o último post de 2006 aqui no blog. Vou pegar férias e se Deus quiser uma praia também. Então, para despedir-se de todos, escreverei nestas linhas algumas poucas palavras de importância para mim e para você.

Bem, pra começar quero agradecer as visitas e os comentários que motivam e são a principal razão de eu continuar blogando. Graças aos parceiros, o Google e todos que linkam o 7x8, já contamos com mais de 500 visitas diárias. E crescendo!

Pude perceber que a galera gosta mesmo é de conteúdo e posts bons. Por isso em 2007 vou priorizar a qualidade e conseqüentemente reduzir a quantidade, tipo na média de um post por dia. Devido ao enorme sucesso da "Vaca do Msn", dedicarei mais posts nesse ramo bloguístico, a netnovela.

E para aqueles que ficaram decepcionados com o final da história, e acham que é a maior mentira que eu já escrevi, eu tenho uma surpresa. Quem quiser o endereço do msn dela é só enviar um e-mail para mim, dizendo: EU QUERO A VACA!

As séries Trash Songs, 7x8 Música, Você NÃO Consegue, entre outras continuarão. E outras novidades vem por aí, aguardem!

E aproveitando o post vou deixar uns links, para vocês me adicionarem:


Então é isso galera, abraço à todos, um bom Natal e um própero Ano Novo!



Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)