Pular para o conteúdo principal

Sex tafei ra

É galera, amanhã é a formatura do curso de dança! Foram 5 semanas de aulas, muitos pisões no pé, várias joelhadas. Entretanto, contra tudo e contra todos, sendo vítima de preconceito, criticado por seres da mais baixa sociedade... Terminei. Agora é só pegar o diploma e... as gaúchinhas também.

É, bem. Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pro meu avô. Também para todas pessoas que me incentivaram naquele polêmico post. De lá para cá muita coisa aconteceu. Meu cabelo cresceu, por exemplo.

Mas então é isso pessoal, se eu tivesse comprado uma Sony W50, como estava planejado, eu tiraria fotos e faria vídeos para vocês verem como seria e será bacana o bailão. Mas o dinheiro eu investi num chapéu. Sabe né, tenho que ir no style.



Ah, antes que eu me esqueça, veja esse horóscopo gaúcho.
Gay.




Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)