Pular para o conteúdo principal

Um blogueiro que trabalha, parte1

Desde os primórdios, o homem luta para garantir o seu sustento. Batalha de sol a sol para conquistar o pão de cada dia. O que, feliz ou infelizmente não é o meu caso. Exatamente por isso, neste post eu quero ressaltar a importância do ofício árduo, que exige força física. Esse sim, engrandece o homem e dignifica a nação. Antigamente, antes desta minha vida sedentária, eu até que tentava “trabalhar de verdade”, entretanto logo percebi que aquele não era o meu ofício.

No entanto, como todos dizem, o mundo dá voltas. E neste sábado que passou, eu tive que, infeliz ou desesperadamente, relembrar os velhos tempos... Foi uma experiência que ficará guardada para sempre, bem na palma da minha mão. Praticamente fui forçado, obrigado e chantageado para conseguir o meu alento. Passei a tarde inteira em um heavy work, embaixo de um sol escaldante.

Mas ao final, consegui! Eu e a galera terminamos a primeira etapa do nosso ambicioso projeto. E pra mostrar que o garoto é duro na queda, ainda jogamos uma desgastante partida de futebol, pra relaxar um pouco. E você já deve estar adivinhando o resultado, não é mesmo, caro leitor? 5x4 pro meu time, óbvio. Após tudo isso, enfim consegui alcançar o meu objetivo naquele dia: cerveja e churrasco. A carne era boa e a cerveja, Kaiser. Porém, naquela altura do campeonato, até que desceu redondo.

Domingo acordei dolorido e fui cedo pra festa da Braspol, que nada mais é que uma entidade com fins desconhecidos e lucrativos, presente aqui em Bateias de Baixo. Oh! Muito boa a festa, no fim até ganhei um autógrafo da gaiteira Karin, do trio As Garotinhas de Ouro, ali de Joinville e que a Angela deve conhecer.
Meu diálogo com ela:
- Oi!
- Oi, você quer um CD?
- Err.. Bem... Não.
- Não?!
- Não, mas um autógrafo eu aceito.
- Então tá.



Infelizmente a minha mãe já lavou a minha camisa e o autógrafo saiu.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

7x8 Música | Black Eyed Peas

Alguém me leva no show em Floripa , dia 4 de novembro?! Tudo começou, em Los Angeles no ano de 1989,quando Will.i.am e Apl.de.Ap se conheceram na adolescência e fundaram um grupo de dança break, o Tribal Nation. Depois de um certo tempo, decidiram parar de apenas dançar e começar a cantar. Daí nasceu o Atban Klann, com o qual Will e Apl assinaram um contrato com a Ruthless Records, com o selo do rapper Eazy E. Só que, ofuscados pelo gangdsta rap, uma cultura que se expandia muito naquela época. Eles gravaram um CD que nunca foi lançado e qualquer chance de sucesso na Ruthless se esvanesceu quando Eazy-E morreu de AIDS, em 1995. Will e Apl repensaram tudo e fundaram o Black Eyed Peas, agora com o amigo de festas e companheiro, o mc e dançarino Taboo. Três anos depois, o grupo de hip-hop acresentou a backing vocal Kim Hill e lançou seu primeiro álbum, Behind the Front(1998), que teve perticipação da cantora Macy Gray. O sucesso do BEP não ía além do mundinho hip-hop de Los Angeles, até q