Pular para o conteúdo principal

Enquete, sem piada.

Chegou a oportunidade de você fazer algo de bom e contribuir com o desenvolvimento e futuro de um estudante! Bem, eu estou fazendo um trabalho para a aula de Língua Portuguesa, sobre “coisas que os jovens gostam”. Primeiro eu pensei em falar sobre a blogosfera, seria legal, e até rolaria uma divulgação bacana do 7x8. Mas como o trabalho é em equipe, resolvemos falar sobre algo mais diferente e inusitado. Depois de 45 minutos de aula e muito esforço para pensar em algo surpreendente... Conseguimos! Vamos falar sobre música. Perceba que, realmente é algo bem diferente e inusitado. Ninguém no mundo pensaria nisso.
Não é bem um trabalho, é uma reportagem com base em pesquisas e entrevistas. Pensei, pesquisas e entrevistas são legais, mas só isso não basta. E como eu sou muito dedicado, além destes, resolvi colocar um “algo a mais”. Alguma coisa que deixe a professora sem dúvidas ao dar nota 10 para o trabalho mais criativo e interativo da escola.

Agora você me pergunta: “Tá, tudo bem. Mas o que eu tenho que fazer para contribuir com o desenvolvimento e futuro de um estudante, porra?”

Resposta: Simples, o algo a mais é a divulgação do resultado de uma enquete. Portanto, é só colaborar votando:



Das músicas abaixo, quais você costuma ouvir?

Rock/Metal

MPB/Samba

Dance/Pop/Internacional

Techno/House

Sertaneja/Caipira/Forró

Alemã/Italiana/Polonesa

As 7 melhores

As das novelas mexicanas.

Não gosto de música.















O resultado sairá no meu trabalho. Caso alguém quiser dar uma opinião a mais, sobre seu gosto musical, eu agradeço. É só colocar nos comentários.
Galera, me ajudem passar de ano!!

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

E aí, qual vai ser?

Minha última postagem no 7x8 foi a música O Vencedor - Los Hermanos. Em 2012. Depois disso fiquei mais um tempo em outro blog, mais pessoal, porque tinha vergonha deste. Por isso quase apaguei tudo aqui, sorte que não. Aqui tenho um pouco dos requícios da minha alma de adolescente que tenho orgulho e saudade.  A verdade é que nunca gostei de Los Hermanos.  Forçava para parecer alguém... que gosta de Los Hermanos. Isso nem faz sentido, mas tudo bem, são coisas da juventude. Eu tinha 22 anos e não estava ainda no emprego que estou até hoje. Daqui um mês completam 9 anos. A vida passou e eu sou mais feliz que antes. Não posso reclamar, sou muito mais grato agora. Maturidade talvez.  Acabei de instalar o blogger no celular, gostaria de escrever mais. Porém, talvez o próximo post saia daqui a 10 anos. Nunca se sabe.

Dia do trabalhador

Mais um sábado mexendo na terra. Minha terapia na pandemia. É bom? É bom porque é na minha casa.  Será que é igual a sensação de um empresário vendo seus empregados trabalhando com afinco? Lembro de quando trabalhava de caixa de supermercado e meu chefe falou um dia que se precisasse trabalhar de empregado iria cobrar caro, não aceitaria ganhar pouco pra trabalhar para alguém. Inspirador. Me motivou a sair de lá. Trabalhe duro, mas não aceite ser explorado. A vida é mais caótica que parece, ao mesmo tempo tudo se encaixa. Busque equilíbrio. Feliz dia do trabalhador.