Pular para o conteúdo principal

Enquete, sem piada.

Chegou a oportunidade de você fazer algo de bom e contribuir com o desenvolvimento e futuro de um estudante! Bem, eu estou fazendo um trabalho para a aula de Língua Portuguesa, sobre “coisas que os jovens gostam”. Primeiro eu pensei em falar sobre a blogosfera, seria legal, e até rolaria uma divulgação bacana do 7x8. Mas como o trabalho é em equipe, resolvemos falar sobre algo mais diferente e inusitado. Depois de 45 minutos de aula e muito esforço para pensar em algo surpreendente... Conseguimos! Vamos falar sobre música. Perceba que, realmente é algo bem diferente e inusitado. Ninguém no mundo pensaria nisso.
Não é bem um trabalho, é uma reportagem com base em pesquisas e entrevistas. Pensei, pesquisas e entrevistas são legais, mas só isso não basta. E como eu sou muito dedicado, além destes, resolvi colocar um “algo a mais”. Alguma coisa que deixe a professora sem dúvidas ao dar nota 10 para o trabalho mais criativo e interativo da escola.

Agora você me pergunta: “Tá, tudo bem. Mas o que eu tenho que fazer para contribuir com o desenvolvimento e futuro de um estudante, porra?”

Resposta: Simples, o algo a mais é a divulgação do resultado de uma enquete. Portanto, é só colaborar votando:



Das músicas abaixo, quais você costuma ouvir?

Rock/Metal

MPB/Samba

Dance/Pop/Internacional

Techno/House

Sertaneja/Caipira/Forró

Alemã/Italiana/Polonesa

As 7 melhores

As das novelas mexicanas.

Não gosto de música.















O resultado sairá no meu trabalho. Caso alguém quiser dar uma opinião a mais, sobre seu gosto musical, eu agradeço. É só colocar nos comentários.
Galera, me ajudem passar de ano!!

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)