Pular para o conteúdo principal

EMO o meu ovo

Não dá pra ser feliz no mundo em que vivemos!
(É que eu sou emo!)
Num show do Simple Plan nós dois nos conhecemos!
(É que eu sou emo!)
Quando vejo você, meu amor, sempre tremo!
(É que eu sou emo!)
Estou sofrendo tanto! O que faço?
Como dói tatuar um ursinho no braço!
(É que eu sou emo!)

...

Essa é uma parte do mais novo sucesso da música brasileira. Eu sou emo é uma criação da banda Os Seminovos, composta por Neto Fog (voz), Maurício Ricardo (baixo, voz), Neto Castanheira (guitarras, produção), Tchana (guitarra base, voz), Alex Mororó (bateria).
Antigamente, quando eu não sabia o que era emo, eu relacionava essa palavrinha com demo. Agora fico pensando se não seria melhor se a minha definição estivesse certa. Bem, de qualquer modo, eu não pretendia falar sobre essa onda pseudo-vaidosa-homossexual, mas essa músiquinha vale uma divulgação.

Mérito: bitfrito.com

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)