Pular para o conteúdo principal

Seções!!!

Queridos leitores e fãs,
É com grande orgulho que o departamento de criação e inovação da 7x8 Produções Blogueiras Corporation ME Ltda anuncia que, a partir de hoje, o blog terá seus posts organizados em:
Seçõesbeta

(Se você também usa o Blogger e quer colocar seus posts em categorias, clique aqui.)
...
Não é demais? É claro que não. A única coisa que muda é que agora todas porcarias postadas ficarão um pouco mais organizadas, pois estarão divididas em categorias, facilitando assim a sua navegação no blog!

O que eu ganhei com isso? Uma grande dor de cabeça. Tive de usar uns 13,48% dos meus neurônios para conseguir arrumar o template, sendo que, no final das contas, percebi que "o esquema" era bem mais simples do que eu imaginava.

Valeu a pena? Bem, isso é você que tem que me dizer. E aí, o que achou dessa novidade?

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)