Pular para o conteúdo principal

BlogDay 2006

Dizem as más línguas, e as boas também, que hoje é o Blogday. Ou seja, uma jogada de marketing de um cara que teve a brilhante idéia de dizer que 31 de agosto é o Blogday. Segundo esse mesmo cara neste dia cada blogueiro tem que fazer um post e indicar 5 blogs. Legal, né? Então a 7x8 Corporation resolveu entrar nessa e divulgar. Bem, como possuímos muitos blogs parceiros e amigos vamos divulgar os que mais influênciaram no começo, gerando assim a criação deste promissor site de entretenimento capiau. Aqui estão:

5º - Kibeloco - Esse site teve uma boa influência para eu tomar a decisão de tornar os posts mais humorísticos(?). E apesar de tudo que vem ocorrendo, esse blog já foi um dia bom, snif, pena que o Tabet se iludiu com o sucesso e caiu nas garras da ambição e gânancia deste submundo capitalista.

4º - VocatuS - In Velho We Trust. Um blog com muitas histórias bacanas e divertidas, escritas por um cara de Santos. Se um dia o Velho resolver fazer um livro com certeza eu compro. E apesar de apresentar algumas tendências homossexuais, eu não tenho preconceito.


3º - Abobra Diário - Esse blog tem muita influência para mim. Busco inspiração lá para vários dos meus posts. Vários blogueiros fazem parte e o chefe é o Gory, que escreve muito bem, quando tem vontade. O Velho também postava lá, antes da sua crise emo.

2º - Picolinos Extreme Frostbite - Eu considero como um dos melhores da internet. Foi um dos primeiros a acreditar na recém-criada 7x8 Corporation em fevereiro e aceitou fazer uma troca de links, que então multiplicou os acessos deste humilde blog. Sem esquecer que como cantor, o James é um grande blogueiro.

1º - Dedada Digital - Antigamente, quando eu era apenas um adolescente vagabundo, conheci o primeiro blog que me chamou a atenção. Era o Dedada, no tempo que ainda tinha um template branco bem simples, mas maneiro. Foi a partir dele que eu conheci o Picolinos e assim entrei pra essa nova fase na minha vida, tornei-me blogueiro.

A partir daí foram aparecendo mais, todos que estão linkados aqui, que com certeza foram e são parte importante na história deste blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Ao Mais Fiel Companheiro

 Era em 2001. Mais precisamente em junho, o dia eu não me lembro. Contava eu, 11 anos naquela época e estava na 5ª série. Recordo que meu pai chegou em casa à noite trazendo uma caixa de papelão. Muito curioso fui ver o que era e, tamanha foi a minha surpresa ao ver que lá dentro estava ele. Pequeno, acho que até cabia numa caixa de chocolates da Nestlé de 400gr, estava ele ali, meu grande amigo Alcapone. Mal sabia eu que nestes cinco anos que se passaram desde o dia em que chegou, ele seria tão importante na minha vida. Companheiro de todas as horas, passamos momentos difíceis juntos, mas com certeza os momentos felizes foram mais numerosos ainda. Feliz Aniversário, Alcapone! Nome: Alcapone Júnior Apelido: Alcapone Para os íntimos: Alca Raça: Me disseram que é Fila, mas o que importa, né?!

Isso é Rock, cara!

No alto de um castelo há uma linda princesa, muito carente que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão. A história pode terminar de maneiras diferentes, bastando para isso, a sua identificação com os vários tipos de rock: Metal Melódico - O protagonista chega ao castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão e salva a princesa. Eles fogem para longe e fazem amor. True Metal - O protagonista chega ao castelo e vence o dragão em uma batalha justa, usando uma espada. Banhado com o sangue do dragão, transa com a princesa. Trash Metal - O protagonista chega ao castelo, arranca a cabeça do dragão, salva a princesa e transa com ela. Heavy Metal - O protagonista chega ao castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela. Folk Metal - O protagonista chega acompanhado de vários amigos, tocando acordeão, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar e vão embora.....

Dia do trabalhador

Mais um sábado mexendo na terra. Minha terapia na pandemia. É bom? É bom porque é na minha casa.  Será que é igual a sensação de um empresário vendo seus empregados trabalhando com afinco? Lembro de quando trabalhava de caixa de supermercado e meu chefe falou um dia que se precisasse trabalhar de empregado iria cobrar caro, não aceitaria ganhar pouco pra trabalhar para alguém. Inspirador. Me motivou a sair de lá. Trabalhe duro, mas não aceite ser explorado. A vida é mais caótica que parece, ao mesmo tempo tudo se encaixa. Busque equilíbrio. Feliz dia do trabalhador.