Pular para o conteúdo principal

BlogDay 2006

Dizem as más línguas, e as boas também, que hoje é o Blogday. Ou seja, uma jogada de marketing de um cara que teve a brilhante idéia de dizer que 31 de agosto é o Blogday. Segundo esse mesmo cara neste dia cada blogueiro tem que fazer um post e indicar 5 blogs. Legal, né? Então a 7x8 Corporation resolveu entrar nessa e divulgar. Bem, como possuímos muitos blogs parceiros e amigos vamos divulgar os que mais influênciaram no começo, gerando assim a criação deste promissor site de entretenimento capiau. Aqui estão:

5º - Kibeloco - Esse site teve uma boa influência para eu tomar a decisão de tornar os posts mais humorísticos(?). E apesar de tudo que vem ocorrendo, esse blog já foi um dia bom, snif, pena que o Tabet se iludiu com o sucesso e caiu nas garras da ambição e gânancia deste submundo capitalista.

4º - VocatuS - In Velho We Trust. Um blog com muitas histórias bacanas e divertidas, escritas por um cara de Santos. Se um dia o Velho resolver fazer um livro com certeza eu compro. E apesar de apresentar algumas tendências homossexuais, eu não tenho preconceito.


3º - Abobra Diário - Esse blog tem muita influência para mim. Busco inspiração lá para vários dos meus posts. Vários blogueiros fazem parte e o chefe é o Gory, que escreve muito bem, quando tem vontade. O Velho também postava lá, antes da sua crise emo.

2º - Picolinos Extreme Frostbite - Eu considero como um dos melhores da internet. Foi um dos primeiros a acreditar na recém-criada 7x8 Corporation em fevereiro e aceitou fazer uma troca de links, que então multiplicou os acessos deste humilde blog. Sem esquecer que como cantor, o James é um grande blogueiro.

1º - Dedada Digital - Antigamente, quando eu era apenas um adolescente vagabundo, conheci o primeiro blog que me chamou a atenção. Era o Dedada, no tempo que ainda tinha um template branco bem simples, mas maneiro. Foi a partir dele que eu conheci o Picolinos e assim entrei pra essa nova fase na minha vida, tornei-me blogueiro.

A partir daí foram aparecendo mais, todos que estão linkados aqui, que com certeza foram e são parte importante na história deste blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

7x8 Música | Black Eyed Peas

Alguém me leva no show em Floripa , dia 4 de novembro?! Tudo começou, em Los Angeles no ano de 1989,quando Will.i.am e Apl.de.Ap se conheceram na adolescência e fundaram um grupo de dança break, o Tribal Nation. Depois de um certo tempo, decidiram parar de apenas dançar e começar a cantar. Daí nasceu o Atban Klann, com o qual Will e Apl assinaram um contrato com a Ruthless Records, com o selo do rapper Eazy E. Só que, ofuscados pelo gangdsta rap, uma cultura que se expandia muito naquela época. Eles gravaram um CD que nunca foi lançado e qualquer chance de sucesso na Ruthless se esvanesceu quando Eazy-E morreu de AIDS, em 1995. Will e Apl repensaram tudo e fundaram o Black Eyed Peas, agora com o amigo de festas e companheiro, o mc e dançarino Taboo. Três anos depois, o grupo de hip-hop acresentou a backing vocal Kim Hill e lançou seu primeiro álbum, Behind the Front(1998), que teve perticipação da cantora Macy Gray. O sucesso do BEP não ía além do mundinho hip-hop de Los Angeles, até q