Pular para o conteúdo principal

Hino do 7x8

Meu bloguinho, meu bloguinho
Vai crescer, Vai crescer
Um milhão de acessos por dia
Ele vai ter, ele vai ter!

Sem frescura, sem frescura
Sempre vai ser, sempre vai ser
Gifs da Hello Kitty, gifs da Hello Kitty
Nem se eu morrer, nem se eu morrer!

Sempre humilde, sempre humilde
Quero estar, quero estar
Obrigado visitante, obrigado visitante
Pelo voto no blogstars, pelo voto no blogstars

Volte sempre, volte sempre
Você vai gostar, você vai gostar
E não esqueça nunca, não esqueça nunca
De comentar, de comentar!

...

Tá, eu sei. Podre. É que eu estou meio sem idéias criativas ultimamente...

Um abraço à todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)