Pular para o conteúdo principal

Ao Mais Fiel Companheiro

 Era em 2001. Mais precisamente em junho, o dia eu não me lembro. Contava eu, 11 anos naquela época e estava na 5ª série. Recordo que meu pai chegou em casa à noite trazendo uma caixa de papelão. Muito curioso fui ver o que era e, tamanha foi a minha surpresa ao ver que lá dentro estava ele. Pequeno, acho que até cabia numa caixa de chocolates da Nestlé de 400gr, estava ele ali, meu grande amigo Alcapone. Mal sabia eu que nestes cinco anos que se passaram desde o dia em que chegou, ele seria tão importante na minha vida. Companheiro de todas as horas, passamos momentos difíceis juntos, mas com certeza os momentos felizes foram mais numerosos ainda.

Feliz Aniversário, Alcapone!





Nome: Alcapone Júnior
Apelido: Alcapone
Para os íntimos: Alca
Raça: Me disseram que é Fila, mas o que importa, né?!

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)