Pular para o conteúdo principal

7x8 Trash Songs | Boate Azul

Uma das melhores músicas de todos os tempos.

Boate Azul
Composição: Alguém sabe?

Doente de amor,
Procurei remédio na vida noturna,
Com a flor da noite em uma boate aqui na zona sul,
A dor do amor é com outro amor que a gente cura,
Vim curar a dor desse mal de amor na boate azul,
E quando a noite vai se agonizando no clarão da aurora,
Os integrantes da vida noturna se foram dormir,
E a dama da noite que estava comigo também foi embora,
Fecharam-se as portas, sozinho de novo tive que sair.

Sair de que jeito, se nem sei o rumo para onde vou,
Muito vagamente me lembro que estou
Em uma boate aqui na zona sul,
Eu bebi demais, e não consigo me lembrar se quer,
Qual é o nome daquela mulher, a flor da noite na boate azul.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)