Pular para o conteúdo principal

Sou Brasileiro e...

Não. Não desistirei do blog! Jamais!!!
Um blog para muitos é apenas... um blog. Mas para mim não, ele significa mais que isso, com ele eu posso expor minhas idéias e pensamentos para o mundo todo! E isso é incrível!!!
Graças à blogosfera nós podemos expressar nossas tolices, idiotices e jeguices e perceber que não estamos sós, que muitas vezes nossos ideais são também os dos outros!
Estive pensando em abandoná-lo, mas ultimamente percebi que ele é muito importante para mim. E pretendo torna-lo cada dia melhor, pra você, leitor, querido leitor! Porque um comentário é sempre bem-vindo, um link no seu blog então! Excitante.


Este ano vai entrar na história:
● Início do 7x8
● Brasil: Auto-Suficiente em Petróleo
● Brasil Hexa Campeão Mundial
● Lula Reeleito.



Tenho Dito.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)