Pular para o conteúdo principal

Lições de Vida

19-05-06
9:23 am
Escola Lebon Régis – Campo Alegre – SC.

Aula de português. Eu já tínhamos terminado o exercício quando resolvi testar as magníficas funções do meu celular, que não são poucas. Notei que poderia até acessar o MSN! Legal, né? Pois bem, segui as instruções e conectei. Percebi que minha prima estava on-line e escrevi a seguinte frase:
- oi
Não tive resposta. Pensei: “Merda, essa parada não funciona e vou perder créditos por causa dessa brincadeira.” Desliguei o aparelho.


19-05-06
16:07 pm
Agro Comercial Nenevê – Bateias - Campo Alegre.

Era um tarde normal de trabalho e resolvi matar um pouco o tempo. Fui à agropecuária do meu tio para ler jornal, dar umas dicas de informática à minha prima e, matar tempo. Costumo fazer isso diariamente. Chegando lá, quão tamanho é meu espanto. Minha prima estava no MSN e eu estava on-line! Pensei: “Mas que diabo, tem um mané entrando com o meu nome no messenger!”. É caro leitor, eu estava certo, porém o mané era este cara que vos escreve. É temível este mundo da tecnologia, desliguei a porra do celular na escola e ele continuou logado!
Às 7:00 pm cheguei em casa e desconectei-o. Ai, ai, ai... Agora é só esperar a conta no final do mês.

...

Lição 1: MSN + Celular = Roubada.
Lição 2: Celular tem muitas utilidades, mas prefira-o para falar mesmo.
Lição 3: Todo cuidado é pouco com as aulas de português, elas podem te deixar na miséria.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)