Pular para o conteúdo principal

E aí, qual vai ser?

Minha última postagem no 7x8 foi a música O Vencedor - Los Hermanos. Em 2012. Depois disso fiquei mais um tempo em outro blog, mais pessoal, porque tinha vergonha deste. Por isso quase apaguei tudo aqui, sorte que não. Aqui tenho um pouco dos requícios da minha alma de adolescente que tenho orgulho e saudade. 

A verdade é que nunca gostei de Los Hermanos.  Forçava para parecer alguém... que gosta de Los Hermanos. Isso nem faz sentido, mas tudo bem, são coisas da juventude.

Eu tinha 22 anos e não estava ainda no emprego que estou até hoje. Daqui um mês completam 9 anos. A vida passou e eu sou mais feliz que antes. Não posso reclamar, sou muito mais grato agora. Maturidade talvez. 

Acabei de instalar o blogger no celular, gostaria de escrever mais. Porém, talvez o próximo post saia daqui a 10 anos. Nunca se sabe.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

7x8 Música | Black Eyed Peas

Alguém me leva no show em Floripa , dia 4 de novembro?! Tudo começou, em Los Angeles no ano de 1989,quando Will.i.am e Apl.de.Ap se conheceram na adolescência e fundaram um grupo de dança break, o Tribal Nation. Depois de um certo tempo, decidiram parar de apenas dançar e começar a cantar. Daí nasceu o Atban Klann, com o qual Will e Apl assinaram um contrato com a Ruthless Records, com o selo do rapper Eazy E. Só que, ofuscados pelo gangdsta rap, uma cultura que se expandia muito naquela época. Eles gravaram um CD que nunca foi lançado e qualquer chance de sucesso na Ruthless se esvanesceu quando Eazy-E morreu de AIDS, em 1995. Will e Apl repensaram tudo e fundaram o Black Eyed Peas, agora com o amigo de festas e companheiro, o mc e dançarino Taboo. Três anos depois, o grupo de hip-hop acresentou a backing vocal Kim Hill e lançou seu primeiro álbum, Behind the Front(1998), que teve perticipação da cantora Macy Gray. O sucesso do BEP não ía além do mundinho hip-hop de Los Angeles, até q