Pular para o conteúdo principal

Metas para 2008

Salve, salve! Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou. E é exatamente por isso que publico hoje as sensacionais, motivadoras e impublicáveis... Metas para o ano novo! Aê!

Antes, porém, recordaremos as Metas para 2007:

1. Estudar para o vestibular.
Poderia ter estudado mais, sei lá. Passei em 1º lugar em administração em uma universidade particular aqui da região. Eu queria a federal, mas não deu. Tudo bem, não vou desistir. \o/
Tem o Prouni também, que leva em conta a nota do ENEM. Fui selecionado e posso me inscrever lá. Estou estudando a melhor opção.

2. Ler mais.
Livros para o vestibular, jornais e revistas. Poderia ter lido mais, sei lá.

3. Trabalhar menos e dormir mais cedo.
Dormi mais cedo e trabalhei menos. Concluí meu segundo curso de danças gaúchas. Comecei a sair mais. Conheci pessoas, deixei o cabelo crescer, cortei, deixei crescer novamente...

4. Trabalhar beeem menos.
Haha, eu nem "workava" taaaanto assim. :P

5. Ir para Florianópolis no final de ano com todos meus amigos, colegas e ALGUNS professores. Para comemorar o fim do ensino médio e o começo de uma nova era em minha vida. Que depressão.
Não fomos para Floripa. Mas viajamos para o Beto Carrero. Aê!


Beleza. 60% concluído. O quíntuplo do que a minha mãe consegue jogando Guitar Hero no EASY (Sério. Em breve o vídeo.).


Chega de firulas, vamos ao que interessa.

METAS PARA 2008
  • Continuar estudando.
  • Arrumar um emprego.
  • Tirar a habilitação.
  • Correr de kart.
  • Viajar para Porto Velho.
  • Ir ao cinema com alguém especial, heh.
  • Aparecer na televisão.
  • Participar de algum projeto social.
  • Parar de assistir Chaves.
  • Fazer de 2008 o melhor ano de minha vida. \o/

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

E aí, qual vai ser?

Minha última postagem no 7x8 foi a música O Vencedor - Los Hermanos. Em 2012. Depois disso fiquei mais um tempo em outro blog, mais pessoal, porque tinha vergonha deste. Por isso quase apaguei tudo aqui, sorte que não. Aqui tenho um pouco dos requícios da minha alma de adolescente que tenho orgulho e saudade.  A verdade é que nunca gostei de Los Hermanos.  Forçava para parecer alguém... que gosta de Los Hermanos. Isso nem faz sentido, mas tudo bem, são coisas da juventude. Eu tinha 22 anos e não estava ainda no emprego que estou até hoje. Daqui um mês completam 9 anos. A vida passou e eu sou mais feliz que antes. Não posso reclamar, sou muito mais grato agora. Maturidade talvez.  Acabei de instalar o blogger no celular, gostaria de escrever mais. Porém, talvez o próximo post saia daqui a 10 anos. Nunca se sabe.

Dia do trabalhador

Mais um sábado mexendo na terra. Minha terapia na pandemia. É bom? É bom porque é na minha casa.  Será que é igual a sensação de um empresário vendo seus empregados trabalhando com afinco? Lembro de quando trabalhava de caixa de supermercado e meu chefe falou um dia que se precisasse trabalhar de empregado iria cobrar caro, não aceitaria ganhar pouco pra trabalhar para alguém. Inspirador. Me motivou a sair de lá. Trabalhe duro, mas não aceite ser explorado. A vida é mais caótica que parece, ao mesmo tempo tudo se encaixa. Busque equilíbrio. Feliz dia do trabalhador.