Pular para o conteúdo principal

Metas para 2008

Salve, salve! Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou. E é exatamente por isso que publico hoje as sensacionais, motivadoras e impublicáveis... Metas para o ano novo! Aê!

Antes, porém, recordaremos as Metas para 2007:

1. Estudar para o vestibular.
Poderia ter estudado mais, sei lá. Passei em 1º lugar em administração em uma universidade particular aqui da região. Eu queria a federal, mas não deu. Tudo bem, não vou desistir. \o/
Tem o Prouni também, que leva em conta a nota do ENEM. Fui selecionado e posso me inscrever lá. Estou estudando a melhor opção.

2. Ler mais.
Livros para o vestibular, jornais e revistas. Poderia ter lido mais, sei lá.

3. Trabalhar menos e dormir mais cedo.
Dormi mais cedo e trabalhei menos. Concluí meu segundo curso de danças gaúchas. Comecei a sair mais. Conheci pessoas, deixei o cabelo crescer, cortei, deixei crescer novamente...

4. Trabalhar beeem menos.
Haha, eu nem "workava" taaaanto assim. :P

5. Ir para Florianópolis no final de ano com todos meus amigos, colegas e ALGUNS professores. Para comemorar o fim do ensino médio e o começo de uma nova era em minha vida. Que depressão.
Não fomos para Floripa. Mas viajamos para o Beto Carrero. Aê!


Beleza. 60% concluído. O quíntuplo do que a minha mãe consegue jogando Guitar Hero no EASY (Sério. Em breve o vídeo.).


Chega de firulas, vamos ao que interessa.

METAS PARA 2008
  • Continuar estudando.
  • Arrumar um emprego.
  • Tirar a habilitação.
  • Correr de kart.
  • Viajar para Porto Velho.
  • Ir ao cinema com alguém especial, heh.
  • Aparecer na televisão.
  • Participar de algum projeto social.
  • Parar de assistir Chaves.
  • Fazer de 2008 o melhor ano de minha vida. \o/

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)