Pular para o conteúdo principal

Valendo uma Coca

Perdemos a partida, teremos que pagar a coca-cola e acho que quebrei o dedo da minha mão direita. Tudo isso no futsal de hoje na escola. Ultimamente esse jogo de fazer a bola entrar no gol não tem me trazido muita felicidade. Derrotas, contusões...

Porém, como dizem os sábios e os times perdedores: o que vale é competir!

E amanhã eu vou pagar a aposta, sou um cara de palavra. Não como aqueles filhos da mãe que estudam comigo, propõe um esquema de "não cortar o cabelo" e depois de duas semanas abandonam o movimento. Tsc, tsc.

É a vida.
:D

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)