Pular para o conteúdo principal

Power Up

Minha gripe se foi. Infelizmente não estou mais com a voz do Pato Donald e nem uso mais o cachecol colorido. Porém, entretanto e contudo essa situação acendeu uma luz em meu caminho. Sabe, eu nunca liguei muito para a saúde. Pra falar a verdade, sempre me achei um super-homem, do tipo que "nada vai me derrubar". Bem, não mudei muito este conceito, mas é bom não arriscar. Exatamente por isso tô colocando ordem lá em casa: minha dieta vai ser baseada apenas em alimentos saudáveis. É isso aí, bicho. Não bicho não, somente peixe. Não que peixe não seja bicho...

Vamos ver o que acontece.
;D

Ah, feliz dia dos namorados para todas as lojas, empresas e representantes de empresas de cosméticos: vocês devem estar super felizes, né? Capitalismo do inferno.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)