Pular para o conteúdo principal

Traidor do Movimento Blogueiro

Eu sei que não estou postando mais tão freqüentemente quanto os bons tempos de antigamente, e isso é algo que me incomoda. Sei lá, por mais chula que seja a postagem, eu adoro a sensação de blogar. Infelizmente esta situação está assim por falta de tempo, criatividade e conseqüentemente humor.

  • "Que falta de tempo, que nada! Esse mané tá com bloqueio e não consegue mais escrever!"
Não. Bloqueio é algo que dá em caras com tempo para escrever e que, mesmo assim, não conseguem. Eu não tenho tempo.

Mas, como diria o grande...

[...]

Hm...
Não tem muita importância.
Esquece.

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)