Pular para o conteúdo principal

7x8 Trash Songs | Vou Fazer um Leilão

YouTube? Boicote à Cicarelli? Cratera em São Paulo? Que nada! O assunto do momento aqui pelas redondezas é essa música. Sucesso total.

Vou Fazer um Leilão
César Menotti e Fabiano
Composição: Chrystian Lima/ Ivo Lima




Estou à beira da loucura,
Ninguém mais me segura,
Tô fora da sua vida,
Eu já fui.
Quero a minha liberdade,
Posso até sentir saudade,
Sei que custa dominar um coração,
Mas, meu amor, não dá mais pra você,
Tanto faz, eu me entrego ja fui.
Eu quero a felicidade,
Saber na verdade,
Quem gosta de mim...
Eu vou fazer um leilão
Quem dá mais pelo meu coração
Me ajude voltar a viver
Eu prefiro que seja você
Eu vou fazer um leilão
Quem dá mais pelo meu coração
Me ajude a voltar a viver
Estou aqui tão perto
Me arremate pra você.


Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)