Pular para o conteúdo principal

Tudo que é bom

Dura pouco. Minhas "férias" então, pouquíssimo! Voltei ontem à tarde, e agora rotina novamente... Que depressão....

...

Destaques da viagem:

- Conheci a Ponte Hercílio Luz (exuberante à noite, feia pra c*&%# de dia).
- Visitei vários pontos turísticos.
- Fui na Praia da Joaquina (a praia mais linda que já vi).
- Me encantei com as pessoas de lá, todos são super bem-humorados, educados, atenciosos. Enquanto que aqui...
- Vi gente do Brasil inteiro, pois nesta semana estava acontecendo o SBPC.
- Fiquei puto da vida com um taxista que cobrou R$40,00(!) por uma corrida que deveria ser apenas R$10,00.

Bem, apesar deste último item acima, adorei a viagem!
Há, e um abraço para minhas primas, que tiveram que me agüentar: Carol, Susane e Cinthia. E para o meu tio também que pagou uns 97,56% de todas minhas despesas. Valeu tio Miguel!!
As fotos estão com a Carol e ela está indo para Porto Velho-RO, quando ela chegar lá vai me passar por e-mail. Então segunda-feira eu posto tudo no Flickr.

Muito obrigado pelo carinho nos comentários!

Eu morei 2 anos lá em Floripa...
Lugar mais lindo não existe!!!

Aproveite!

Concordo com você Angela, estou pra ver lugar mais bonito que Floripa.


Desejo-te uma boa estada em Florianópolis. E que encontres a tal galega de olhos verdes, como é teu desejo.
Um abraço

Valeu! Pena que não encontrei... Mas, ponte que partiu (a Hercílio Luz tá quase), quanta mulé gostosa, rapá! Lá é difícil encontrar as feias, sério mesmo!


se inveja matasse, tu tava morto jah
=~

Huahauhauauha! Valeu pela sinceridade, filho da mãe!


show!
aproveite bastante

Obrigado Cristiano. Sempre comentando, valeu mesmo!


Boa viajem
aproveite ao max. e depois conte como foi!
ate +

Valeuzão Marco, aproveitei sim!


como gostaria de voltar pra Floripa!
bjs

Que legal Rafaela! Você e a Angela moraram lá? Cidade perfeita, né?


Oi!
Parabéns pelo certificado no atualizando blogs.
Gostei do seu blog.
beijosssss

Oi Vanessa, bem-vinda ao 7x8! Certificado no Atualizando Blogs, legal. Mas, quem se importa com fama e poder? Eu. Alguém sabe o endereço deste site?!?


nem me chamou neh!
deixa o sr!
;*

Ah Geovanna querida! Só poderia ser o seu comentário pra fechar o post com chave de ouro. Blogueira linda do meu coração, próxima vez eu te chamo, com muito prazer!

Postagens mais visitadas deste blog

Desinstalei o Twitter

Não tá dando mais... Vou dar um tempo de twitter, essa rede social suga a alma.

É

Isso aqui tá abandonado mesmo. Mas, logo voltarei, aguarde. ;D HASTA LA VISTA!

É SEXTA-FEIRA!

PARA NOSSA ALEGRIA!  Bom final de semana :-)